sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sua impressora jato de tinta Brother está com problemas?

A JMD te ajuda!

Limpeza profunda brother jato de tinta

As impressoras de tinta brother, ao longo do tempo, podem apresentar problemas de vedação dos cabeçotes de impressão (a mais problemática é muitas vezes a cabeça de cor preta).
A solução para o qual nos voltamos é geralmente executar a limpeza da tinta gestão via menu no próprio painel da impressora.
Se uma ou mais cores de tinta estão ausentes de seus documentos impressos, os cartuchos de tinta podem ter sidos instalados incorretamente ou os bicos instalados na cabeça de impressão podem estar obstruídos. Verificar se os cartuchos de tinta estão instalados corretamente e/ou limpe a cabeça de impressão pode resolver este problema.
Verifique se os cartuchos de tinta estão instalados corretamente.
Siga os passos listados abaixo para verificar a qualidade de impressão e limpar a cabeça de impressão.

Imprimir uma cópia de Verificação da Qualidade

(Qualidade de impressão Folha de Verificação).
Pressione o botão Gestão de Tinta ou tinta, via MENU
Pressione os navegadores setas para cima ou para baixo para selecionar Teste de impressão. Pressione OK.
Pressione os navegadores setas para cima ou para baixo para selecionar Qualidade de impressão. Pressione OK.
Impressão Color (Cor) Iniciar.
O LCD pergunta se a qualidade de impressão é "OK" para o preto e as três cores. Se a qualidade não estiver boa selecione “No”.
O LCD pergunta se deseja iniciar a limpeza. Selecione Sim. O aparelho começa a limpar a cabeça de impressão.
Repita a limpeza e verificação da qualidade do processo seguindo os passos acima, se depois de três operações de qualidade não melhorar, podemos realizar limpezas cabeça mais profunda da Manutenção (um menu oculto de serviço que trazem impressoras Brother) modo.


Para entrar no menu de manutenção:

Multifuncionais MFC
Pressione a tecla MENU seguido de *2864 (nos modelos com tela de toque, clique na tela).
(Você tem que fazer rapidamente seguido e teclas).
A manutenção de exibição

Multifuncionais DCP
Pressione Menu, Início Preto, e acima de chave 4 vezes.
Se isso não funcionar, tente o seguinte método: a máquina desligada e ligada, mantendo pressionada a tecla MENU
Saberemos se tudo correu bem porque a tela passar para colocar MANUTENÇÃO

Limpeza Modelos Método MFC
76 pressionada no teclado e exibir "Limpar Todos"
Pressione a tecla 3 e o visor mostra "Power__P All"
Preto pressionada a tecla Home. A impressora completou um expurgo para tentar desfazer a tinta vedado.
Deixamos o modo de manutenção pressionando 99

Modelos método de limpeza DCP
Pressione a tecla para cima para selecionar 7 e pressione OK. Nós pressione a tecla para cima para selecionar 6 e pressione OK. Ele irá exibir a mensagem "Limpar Todos"
Pressione a tecla para cima para selecionar 3 e pressione OK. O visor indicará "Power__P All"
Preto pressionada a tecla Home. A impressora completou um expurgo para tentar desfazer a tinta vedado.
Para sair do modo de manutenção pressionado o botão para cima para selecionar 9 e pressione OK retorno pressionar a tecla para cima para selecionar 9 e pressione OK.
Nós lançamos um novo padrão de impressão para verificar os resultados.


Notas:
impressoras Brother são projetados para limpezas periódicas cabeçotes de impressão automaticamente. Sempre que a máquina não está completamente desligado da rede, então ele não executa a limpeza periódica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário